Convênios Corporativos













Os navios da Royal Caribbean são os mais inovadores e espetaculares da indústria do turismo. Desde paredes de escalada até elegantes salões de jantar e spas de relaxamento, tudo isso para a sua experiência a bordo ser simplesmente incrível! Esse magnífico navio possui um lobby de 7 andares, campo de minigolfe e solário exclusivo. Os serviços a bordo contam com a marca distintiva do Gold Anchor ServiceSM, em todos os navios.

As diversas opções de lazer e as aconchegantes cabines fazem com que todos se sintam em casa neste maravilhoso navio. E para completar a viagem, nada melhor do que as paisagens litorâneas de Salvador, Maceió e Rio de Janeiro - as cidades visitadas durante os cruzeiros deste incrível navio!


1. Confira com antecedência, a necessidade de visto e comprovantes de vacina para todos os países que vai visitar ou mesmo fazer uma simples conexão de vôo. As vacinas, como a contra febre amarela, devem ser tomadas, no mínimo, dez dias antes do embarque para dar tempo suficiente ao organismo para reagir.

2. Nas viagens para países que fazem parte do Mercosul, o turista brasileiro pode viajar apenas com o documento de identidade. Entretanto, este documento tem de ser o RG oficial, não valendo carteiras de identidades de outros órgãos ou entidades civis (OAB, CREA etc). Também deve ter menos de 10 anos de emitida, para garantir que a foto ainda se pareça com você.

3. Nunca viaje sem a cobertura de um cartão de assistência (seguro-viagem). Você só vai saber o quanto ele é indispensável se precisar.

4. Dê preferência aos traslados adquiridos no pacote para evitar taxistas não credenciados e tabelas não oficiais.

5. Nunca deixe para alugar um carro no país de destino. Os preços daqui são sempre melhores.

6. Não deixe de etiquetar a sua bagagem. É bom colocar identificação também dentro da mala.

7. Se a bagagem sumir, não saia do aeroporto antes de preencher o formulário de reclamação de bagagem no balcão da empresa aérea. E, se tiver seguro, avise imediatamente à seguradora.

8. Para uma pronta identificação visual da sua bagagem, personalize-a. Quanto mais diferente ela ficar, melhor. E guarde bem a marca e o modelo, porque isso ajudará na identificação em caso de extravio.

9. Leve sempre uma muda de roupa na bagagem de mão. Caso sua bagagem extravie, você terá o que vestir. Da mesma forma, se viajar acompanhado divida as roupas nas duas bagagens. Assim, se uma das malas extraviar, o transtorno não será tão grande - até porque, a grande maioria das malas extraviadas é recuperada no dia seguinte.

10. Retire todas as antigas etiquetas de bagagem de sua mala antes de fazer o check-in. Assim você evita que a sua bagagem possa parar em algum outro lugar.

11. Não deixe de obter a declaração temporária de bens, que serve para registrar objetos de valor já pertencentes e que estão sendo levados na viagem, como máquinas fotográficas e filmadoras. Isso evitará que ele seja incluído na sua cota de produtos importados, isento de impostos, por ocasião da sua volta. O posto no Aeroporto Tom Jobim funciona 24 horas. Não é necessário registrar o equipamento toda vez que for viajar. Basta registrar o equipamento apenas uma vez. Guarde o registro junto com o passaporte para as suas próximas viagens ao exterior. Também não é necessária a nota fiscal de compra, somente o próprio equipamento.

12. Viaje sempre com roupas e calçados leves e confortáveis.

13. As autoridades recomendam alguns cuidados durante os vôos: alimentos leves, beber muito líquido e pouco álcool e caminhar pelo avião pelo menos a cada duas horas.

14. Confirme sempre o vôo de volta assim que desembarcar no destino, no aeroporto ainda, de preferência.

15. Não perca o canhoto do cartão de embarque e a passagem, pois é preciso apresentá-los para fazer compras no free shop.

16. No apartamento, não deixe objetos de valor à vista, para evitar incidentes. Utilize o cofre do hotel para guardar objetos de valor. Mantenha suas malas sempre fechadas.

17. Quando solicitar a reserva de sua viagem, lembre-se de pedir a dieta a que está sujeito e o atendimento especial que têm direito as gestantes, crianças desacompanhadas, idosos e pessoas com dificuldade de locomoção.

18. Leve sempre uma receita com nome dos compostos químicos dos remédios que você usa para que um médico no exterior possa receitá-los para você.

19. É proibido trazer alimentos não industrializados, armas e remédios do exterior.

20. Nas conexões de vôos internacionais, faça compras com cartão para evitar receber o troco numa moeda que você não usará.

Aguarde os próximos eventos em destaque.

PREVISÃO DO TEMPO
REGIÃO SUDESTE

Veja aqui a previsão para
as outras regiões do Brasil







  GV TUR VIAGENS E TURISMO LTDA.
Telefax:(55-21)2262-9700 - gvtur@gvtur.com.br